26.1.15

Recomeço e Desabafo - Blog, Atopia, Maquiagem


Bom, agora estou de volta, recomeçando o blog depois de quase desistir por diversos motivos. 
Acabei me desanimando por conta do ambiente virtual dos blogs, saturado de competição, egoísmo e ganância, no qual um blog quer ser melhor que o outro a qualquer custo. 



No começo do blog eu trocava sim seguidores, mas como uma forma de aumentar meu círculo de amizade e não simplesmente para fazer números, que no dia seguinte já não estavam mais lá. Acabei me desapontando por perceber que estava no caminho errado. Sendo assim fiquei um tempo sem postar nada, pensando mesmo em desistir de vez.

 Porém, pensando na vida, decidi recomeçar.


O meu objetivo é ter o blog como um hobbie mesmo, pretendo dar dicas para as pessoas que, assim como eu, têm atopia ou dermatite atópica, mostrando o que eu faço para controlar a doença e que produtos e medicamentos funcionam comigo. Além disso, vou falar sobre assuntos q eu gosto, focando mais em produtos de cuidados com a pele e maquiagem. 

É isso, só quero criar algo que seja útil de alguma forma, sem ser maquiadora nem dermatologista. E sim, mostrar uma vida real, e também uma rotina modificada por uma doença de pele, tentando ajudar pessoas na mesma situação que eu.

Depois do desabafo, vamos ao trabalho!! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário