9.9.14

Produtos acabados!

Ooiii!!

Agora sim a minha rotina está começando a ficar mais calma e eu vou poder postar com mais frequência!
Hoje vim mostrar alguns produtos que acabaram e vou falar um pouco deles, principalmente se eu compraria novamente ou não.

Fui juntando alguns produtos para ter mais o que mostrar, senão o post ficaria muito vazio. Então são produtos de uns 2 ou 3 meses. Lembrando que essas são as minha opiniões e que, se um produto não funcionou comigo, não quer dizer que não funcione na sua pele! =)



1: L'oréal Paris Pure Zone Gel Esfoliante. Esse é o primeiro de 3 passos da Pure Zone, um esfoliante anti cravos resistentes, como diz a embalagem. Usei esse produto e não observei nenhum resultado em relação aos cravinhos. Tenho cravinhos no nariz e esse produto não fez nem cócegas neles! Eu não compraria novamente, apesar de deixar a pele macia, não cumpriu o propósito.

2: Neutrogena Visibly Clear. Um ótimo gel de limpeza de pele, melhorou muito a minha acne enquanto eu usei. Porém, deixava minha pele seca demais se eu não passasse um bom hidratante depois. Fico em dúvida se compraria ele novamente.

3:Nívea Mousse de Limpeza Facial. Esse mousse é super leve, limpa bem a pele, sem deixar ela seca como o anterior. O problema é a duração... Pelo menos na minha mão ele não durou muito! Mas com certeza compraria de novo, já que equilibrou bem a  minha pele.

4: Clean & Clear Adstringente Anticravos. Esse produto limpava bem os poros do meu rosto, porém ardia e secava demais a minha pele. Em relação aos cravinhos, não notei diferença durante o uso. Eu não compraria novamente, já que fez a minha pele ficar muito seca e vermelha.

5: Clean & Clear Essentials Deep Cleaning Toner. Esse produto eu comprei em uma viagem aos EUA e com certeza, foi uma das minhas melhores compras! Creio que tenha aqui no Brasil também, mas nunca cheguei a procurar. Como é para pele sensível, ele é bem gentil e não arde, além de limpar muito bem a pele e não deixá-la seca. Amei e com certeza compraria novamente.


6: TRESemmé Shampoo de Hidratação Profunda. Esse shampoo é bem cremoso e hidratante. Porém, as vezes deixava meu cabelo oleoso demais! O cheiro dele é super gostoso e deixa o cabelo bem macio. Não sei se compraria de novo, mas quero testar outras linhas da marca.

7: Sou Shampoo Força e Brilho para cabelos normais. Não gostei dessa linha pois não senti meu cabelo limpo depois da lavagem, além de deixar uma sensação seca demais nas pontas. Não compraria novamente. 

8: Hydratta Loção de hidratação intensiva. Esse hidratante tem proteínas do leite e consistência leve. Como a minha pele é seca, eu prefiro ele no verão, pois não acho que a hidratação dele seja tão intensa. Esse já é a minha terceira embalagem, pois é um produto bem baratinho e que hidrata bem. No inverno, não costumo usar ele.

Bom, sei que sou chatinha para gostar dos produtos. Mas a minha pele do rosto é sensível e a do corpo, além de sensível, é seca. Por isso, muitos produtos não se adaptam tão bem... Mas estou sempre testando coisas novas e em breve farei resenhas aqui!

Espero que o post tenha sido útil e que tenham gostado!

Beijos =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário