11.8.14

Top 3 Mais Vendidos da Loja Deixe Apenas Fluir


                                                                      Ooooi gente!! 


Juro que estou terminando as coisas da faculdade e começando a me ajeitar melhor para ter como postar mais! 


Mas por enquanto vamos nesse ritmo lerdinho mesmo hahaha 


Hoje vim com mais um post sobre a lojinha de películas para unhas parceira do blog: a Deixe Apenas Fluir.
Vou mostrar para vocês quais as películas mais desejadas da loja no momento! Assim você fica sabendo e aproveita para ficar na moda! hahaha



Vamos lá?


1- Película "A Culpa é das Estrelas"

Essa película é uma gracinha e super original! Não é à toa que sai bastante né? Quem se apaixonou pelo filme com certeza vai amar!
Tem dois desenhos na cartela, assim da pra você ter várias opções pra deixar as suas unhas mais bonitas!




2- Película de Borboletas

Essa película já entrou em outro post como favorita pois ela é linda demais!!
Tem várias borboletas coloridas, ótimas para a mão toda ou para uma filha única! Eu adoro essa película e acho que combina com qualquer estação do ano. Então se joga nessa belezinha!




3- Película de Onça

Vou admitir que não sou muito fã de estampa de oncinhas, mas esta aqui acho linda!! Isso porque ela não é aquela estampa tradicional, ela é branquinha com rosa. Acho super legal para fazer uma filha única também. 





As películas da loja são de qualidade e, em compras acima de R$50,00, o frete é grátis! E aproveita que a loja está com promoção!! As películas estão de R$5,00 por R$4,50


E ainda com o cupom do blog, você ganha mais 10% de desconto! É ou não é a hora de comprar essas belezuras??



Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post! =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário