1.8.14

Rodinhas de Hamster para Gatos!

Oiiiii!

Gente eu avisei que os posts iriam ficar raros nesse mês e eu já adianto que vai ser assim mesmo =/

Último semestre de faculdade, TCC, estágios, projeto. Isso tudo está ocupando muito o meu tempo, então o blog não está como prioridade no momento... 

Mas as novidades e notícias bacanas que vejo na internet eu gosto de postar. Pois acho que além de mostrar maquiagens e futuramente fazer vídeos quero que o meu blog sirva para levar informações também! 

Por isso sempre que vejo um evento legal, uma promoção ou produtos que eu gosto eu acabo colocando aqui. E uns dias atrás eu vi esse produto e achei a ideia muiiito criativa e útil. 

Como faço veterinária me interesso por produtos para animais, mas esse realmente superou: É uma rodinha (daquelas de Hamster fazer exercícios sabe?) bem maior, que serve para os seus gatinhos fazerem exercícios!

cat-wheel-treadmill-one-fast-cat-4

A rodinha foi criada para os gatos que vivem em casa e que, por não caçarem, não conseguem gastar tanta energia. O inventor dessa belezinha é o Sean Farley e ele diz que além do bem-estar que a rodinha proporciona, os gatos ficam bem mais calmos e relaxados. 

Assim, ao invés do seu gatinho ficar arranhando o seu sofá ou a sua cortina,ele pode se divertir nesse produto. Ele é super leve, lavável e desmontável para que você não tenha nenhum problema. E além disso é feito de plástico reciclável. Não é incrível??

Asista esse vídeo no final eu tenho certeza que você irá amar também!


Para mais informações: One Fast Cat


Nenhum comentário:

Postar um comentário