25.8.14

Comprinhas na Quem Disse, Berenice?

Ooooi!!

Hoje eu vou comentar sobre duas comprinhas que eu fiz na loja Quem Disse, Berenice?. Em uma das compras eu acabei levando 3 pincéis e na outra comprei um bb cream, um primer de olhos e um delineador líquido.


A melhor compra sem dúvida nenhuma foi o bb cream. Eu estava na verdade escolhendo uma base, mas a vendedora me mostrou esse bb cream e eu amei! Ele tem uma boa cobertura, mas ao mesmo tempo é super leve. Farei em breve uma resenha para falar mais sobre ele. O preço dele foi R$ 35,90.


O primer de olhos eu acabei comprando pois estava com 50% de desconto e o meu está no final. Assim que eu começar a usar, farei também uma resenha dele. Eu paguei R$ 13,95.


Esse delineador líquido também estava na promoção de 50% e eu tive que comprar (sabe como é né)!!  =)
O que eu comprei é o Roxolino, um tom de roxo lindo!! Assim que eu testar também eu conto pra vocês, ok? E também já faço uma resenha! Nesta belezinha eu paguei R$ 10,95.



Dos 3 pincéis que eu comprei, já usei dois e gostei bastante! Eu comprei os três na promoção da loja "Compre dois pincéis e leve um de graça". Na promoção, você pagava os dois pincéis mais caros e levava o mais barato de graça.


O primeiro é um pincel delineador, um dos meus preferidos. Tenho de várias marcas para testar e esse é bem fininho e durinho. Ainda não sei se ele é o meu preferido, vou usar mais e fazer um post comparando este com os outros que eu tenho. Nele eu paguei R$ 17,90.


O pincel de lábios eu ainda não usei mas eu achei ele lindo e bem macio! Espero que seja de boa qualidade também! Este custa R$ 15,90 e, como era o mais barato dos três, eu levei de graça!


O último, mas não menos importante, é o pincel de corretivo. Ele é bem diferente pois é uma esponjinha com esse formato de gota que alcança o cantinho interno dos olhos e é bem preciso. Super aprovado!! O preço dele é R$ 23,90.


Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado! Eu adoro a QDB? e achei interessante mostrar uns produtos e o preço também. Em breve vou escrever resenhas de alguns! 

É isso! Até o próximo post! =)

Beijoooos!!

2 comentários:

  1. Adorei todas as suas compras :v ótimas escolhas.
    Tenho um post novo.. venha dar uma olhadinha <3
    http://www.garotaliteraria.com/2014/08/dica-trocando-os-shorts-por-vestidos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Vivianny! =)
      Passo lá sim pode deixar!
      bjus

      Excluir