16.7.14

4 Películas de Unhas Lindas da Loja Deixe Apenas Fluir!

Oiiii meninas!!

Venho com mais um post da lojinha parceira do blog: Deixe Apenas Fluir.

Pra quem ainda não sabe, a Deixe Apenas Fluir é uma loja  de películas de unhas, cheia de modelos lindos e diferentes para você escolher. Hoje eu vim com 4 exemplos de películas que eu achei muito lindas!

1) Película de Borboletas: Uma película colorida e muito muito fofa! Acho que de todas é a minha preferida!


2) Película de Joaninha: Quem não ama uma joaninha? Eu adoro e essas películas também são super fofas! 


3) Película de Pontinhos: Com pontinhos e corações, essa película tem tudo pra ser coringa.


4) Película de Estrelas: Com estrelas cadentes e super coloridas com um fundo preto, um contraste bem bacana para fazer uma filha única! Adorei também!



É isso meninas! Espero muito que tenham gostado!

E não se esqueçam que adicionando o cupom RebelDiva, você ganha 10% de desconto!! E as películas são super baratinhas, então não tem como deixar para depois!


É isso meninas! Espero que tenham gostado do post e das películas! =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário