3.6.14

Favoritos de Cabelos

Olá meninas! 

Hoje vou falar sobre os produtos que tenho usado nos meus cabelos ultimamente! Vamos lá?



 Vou falar um pouco sobre cada produtinho!

Shampoo transparente Pantene Brilho extremo: Uso a cada 15 dias para dar uma limpeza mais profunda nos fios. Ele tem o cheirinho característico dos produtos da Pantene e deixa o cabelo bem macio e cheiroso.



Shampoo e condicionador C. Kamura da linha Defrizante: Eu estava com um problema de queda e quebra capilar e meus fios estavam bem rebeldes. A linha Defriazante do C. Kamura ajudou muito a controlar o frizz do meu cabelo. Tem um cheirinho super gostoso também!


Creme Multifuncional com Babosa e D-Pantenol, Yamasterol: Uso esse produto na minha etapa de hidratação, junto com o condicionador e as ampolas de vitamina A e Fortalecimento. Deixa o cabelo muito macio e hidratado. O cheiro não é o ponto forte do produto mas não é ruim.


Máscara Reparadora Real Collor, Lacan: Apesar de se dizer reparadora, eu uso essa máscara na etapa de nutrição do cronograma capilar. Ela tem um cheiro super bom, é cremosa e deixa o cabelo super macio!


Máscara Reparação Total 5 Elseve, L'oreal Paris: Essa máscara eu uso na minha etapa de Reconstrução Capilar do Cronograma. Ela não deixa o cabelo super macio, mas isso sempre acontece no meu cabelo com máscaras de reconstrução, então eu acho que é normal. Tem um cheirinho bom e é bem acessível.

É isso meninas! Espero que tenham gostado e depois farei um post sobre óleos e finalizadores que eu costumo usar!

Beijos =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário