20.6.14

Comprinhas e presentes

Olá meninas! Hoje venho falar sobre comprinhas e presentes recebidos e comentar um pouco de cada um!

  
Caderninho:
 comprei esse caderninho com a intenção de ser o caderninho do blog. É da Papel e Magia e eu paguei R$12,00 nele. Achei super fofo.




Batons Quem Disse, Berenice?
Um dos batons (Roselita) foi o que eu peguei na Promoção da loja em Abril e já até apareceu aqui no blog. O outro (Vinduva) eu ganhei de presente do meu namorado.




O Roselita é um rosa bem queimadinho, ideal para o look de todos os dias. O vinduva é um roxo bem lindo, que virou meu favorito para o inverno.

Ipod Shuffle
Essa gracinha eu ganhei dos meus tios de aniversário! Queria algo mais leve para ouvir música enquanto ando ou faço exercícios. Ele é ideal pois consegue se fixar na roupa e não atrapalha em nada! E ainda veio personalizado, com o meu nome atrás! Não é uma gracinha??


Paleta e Máscara para cílios Clinique:
Essas belezinhas eu ganhei da minha prima quando ela voltou de viagem. São simplesmente um luxo, muito lindos! As cores da paleta são muito pigmentadas e vem até uma imagem para saber onde vai cada sombra.
Ainda não testei a máscara de cílios, mas pela escova gordinha eu chutaria que é para volume. 

 








Máscara para Cílios False Lashes, M.A.C:
Essa máscara eu ganhei da minha sogra e ela compete com a The Colossal no meu ranking de favoritos. A escova é bem densa e deixa os cílios bem pretinhos e longos, com ar de falsos mesmo! Sem dúvida uma ótima opção para as meninas que gostam de cílios enormes!


Esmaltes Colorama
Comprei 3 esmaltes com cores que eu nunca tive para me aventurar! Sempre uso cores escuras e voltadas para o roxo e azul, mas dessa vez quis comprar algo diferente e mais clarinho. As escolhidas foram: Doce loucura, que é um rosinha bem claro e queimadinho; o Equilibrista, um lilás bem charmosinho; e o Rosa Antigo, que é um rosa bem queimado, quase marrom. Achei as cores lindas e assim que eu testar eu posto aqui! 


Delineador Quem disse, Berenice?
Esse delineador eu comprei na promoção da loja, que tinha desconto em produtos pretos para olhos. Já estava namorando esse delineador, mas com 50% de desconto eu não podia perder! Ele é super preto e o aplicador dele é bem durinho. Também vou comentar quando eu testar! Acabei pagando em torno de 10 reais, não me lembro exatamente. 





Essas foram as comprinhas e os presentes que eu recebi nos meses de Abril e Maio meninas!
Espero que tenham gostado e até o próximo post. 


Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário